top of page

SAIBA COMO TOCAR SEU NEGÓCIO PÓS-PANDEMIA

Por Maurênio Stortti



O autor do livro E AGORA COMO EU TOCO MEU NEGÓCIO?, Maurênio Stortti apresenta uma Metodologia de Treinamento que ajudará na recuperação os negócios após a pandemia.

Objetivo Geral: palestras, cursos fechados para Family offices, seminários presenciais e por LIVES para empresas e famílias empreendedoras, coaching para empreendedores líderes.

Público Alvo: Líderes empresariais ou filhos de líderes em transição nas empresas.

O autor propõe uma “viagem” aos principais momentos de mudanças no ambiente corporativo, vividos ao longo de 32 anos de atividade de consultoria realizadas em grandes e médias empresas pelo Brasil e no Exterior. Através de sua experiência profissional e dos diversos desafios pelos quais passou durante esta trajetória, busca junto ao público, analisar os impactos de cada momento para as empresas e quais foram os resultados, frente aos posicionamentos tomados pelos empresários de diversos setores.

Mais do que uma reflexão, busca analisar com base em experiências diversas, quais os caminhos possíveis frente ao incerto e como cercar-se de competências relevantes para o sucesso.

Modelo: Sala de aula invertida, que na presente exposição busca avaliar as empresas nos seguintes estágios:

No modelo de sala de aula invertida os participantes, das mais diversas áreas das empresas, respondem questionamentos acerca dos estágios experimentados e descritos pelo autor. As colaborações servem como fonte de análise das experiências pessoais e são conduzidas pelo autor e palestrante com apoio de equipe técnica.

Ao final do seminário, são quantificadas AÇÕES empreendedoras dos participantes frente aos desafios, apresentadas na visão COMO EU TOCO MEU NEGÓCIO com um PLANO DE AÇÃO e um BALANÇO projetado para os próximos três anos, ciclos curtos que serão entregues na forma de uma LIVE as diretorias 30 dias após o evento.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page